Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Tire uma foto nítida da peça com papel branco de fundo e também da tag com a referência e código de barras, descreva o defeito que viu e nos envie por e-mail que vamos resolver para você da melhor forma possível.

*Use sempre para esse caso assunto: Troca/Defeito.

*Email para contato: [email protected]

Após o envio do e-mail, em até 2 dias úteis iremos te responder, por favor aguarde.

Não faz parte da garantia: 

* Peça infantil;

* Mau uso;

* Perda ou quebra de pedra, desgaste de pérola;

* Pulseira quando quebra;

* Quebra de pino (por isso pedimos muito cuidado ao colocar o brinco);

* Desgaste natural em decorrência do uso.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Importante:

* Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

* A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. O envio é por conta do cliente e se constatado defeito, nós reembolsamos. Para isso você precisa guardar o comprovante de pagamento do envio do correio, e o reembolso será feito somente em conta corrente (PIX) para o CPF que adquiriu a peça.

IMPORTANTE:

A Ceratti Collection se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Neste caso o frete de envio e retorno é por conta do cliente.

Para troca por arrependimento, o custo dos fretes fica por conta do cliente.