*A CERATTI COLLECTION não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
*O prazo de entrega começa a ser contado depois de 48hs(dias uteis) a partir da AUTORIZAÇÃO da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
*As seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Neste caso o cliente pagará um novo envio. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o valor apenas da mercadoria será reembolsado.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios.